sábado, 5 de fevereiro de 2011

Verão 2011

            Se existe uma coisa que chama a atenção das mulheres, isso se chama sapato. O tão cobiçado por todas, pode ser baixo, alto, fechado, aberto, colorido, pretinho básico, bico fino ou plataforma, mas principalmente tem que ser confortável e estar na moda.

            Neste verão 2011 (e que verão!!!) o que não sai dos pés das mulheres são as sandálias rasteiras. Que diga-se de passagem,  graças as variações de modelos e possibilidades de combinações com o guarda-roupa, as sandálias tem salvado todas nós desse veranico de quase 40º graus.
       
            Para as ocasiões mais glamurosas tem a opção do salto fino, mas o que ta em alta mesmo são os saltos mais largos, sempre com muito brilho, tanto no vinil como em paetês,cristais e pérolas.


            Outra tendência forte deste verão, apesar de ser um estilo de sapato mais fechado, são as sapatilhas e principalmente o Oxford, este recebeu esse nome, pois é inspirado no modelo masculino usado pelos garotos da Universidade de Oxford na Inglaterra. Com cores diversas e de salto baixo ou alto, o Oxford promete esticar sua moda para o outono-inverno 2011.

Modelo Oxford
             Por tanto mulheres encontrem o modelo que combine com seu estilo e se permita pro que é belo!

Nenhum comentário: